Barbie B-Nails uma Impressora de Unhas!
Jan 12th, 2009 por Dado Ellis

A Mattel anunciou na CES 2009, em Las Vegas, o lançamento de um novo produto que vai agradar muito as meninas! Uma impressora de unha!
A Barbie B-Nails é uma impressora jato de tinta que imprime direto na unha. Você pode imprimir uma das imagens da Barbie, que acompanham a impressora ou qualquer outra imagem que quiser.
Você pode até colocar suas próprias imagens na impressora e imprimir a cara do seu cachorro ou do namorado na suas unhas! Muito legal!
O funcionamento é muito simples: a menina coloca o dedo na impressora e a unha aparece na tela do computador, escolhe o desenho ou foto, ajusta o tamanho e imprime. Agora é só passar um secante de esmalte e pronto! Clique abaixo em “Continuar lendo” para ver um vídeo do Talking Shopping com uma demonstração.
A impressora de unhas Barbie B-Nails vai estar disponível para venda nos Estados Unidos ainda em 2009. A Barbie B-Nails é indicada para meninas pré-adolescentes e preço ainda não foi divulgado.
Veja outros brinquedos da Barbie aqui no Blog de Brinquedo!
Via ShoppingBlog.com e Shiny Shiny. Fotos via Gizmodiva.
Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo













January 13th, 2009 at 8:33 am
Jetsons!
January 13th, 2009 at 3:01 pm
Parece aquelas máquinas que tem no cabelereiro ‘-’
January 14th, 2009 at 12:23 am
O que não fazem pelo $$$…
January 14th, 2009 at 7:30 am
A mattel inventa cada coisa…
January 14th, 2009 at 9:51 am
Ai que legal!
Eu quero uma dessa pra mim!
Ahahahaha….
Minha criança interior insiste em pular aqui pra fora sempre…rsrsrs.
January 19th, 2009 at 3:06 pm
Só tenho 2 coisas pra dizer: Eu quero!!
January 19th, 2009 at 4:48 pm
[...] Detalhes no Blog de Brinquedo [...]
February 8th, 2009 at 7:45 pm
Há alguma informação sobre este assunto em outras línguas?
February 16th, 2009 at 4:37 pm
Aiii!! Eu q-ro!! ^^
Qndo sera q vai estar a venda no Brasil?
Tem q vir pra ca! =) rsrs.
May 14th, 2009 at 5:39 pm
quero saber preço qro conpra de vc sou de neves paulista
June 27th, 2009 at 2:34 pm
quero comprar essa máquina como faço….
August 9th, 2009 at 2:20 pm
Eu sei onde vende. Vende aqui no Rio de janeiro. Acho que está mais barato que esta ai da matel. www. artenaunha. com. O site vende direto e aceita cartão.
August 17th, 2009 at 6:27 pm
Olá, Parabéns pelo blog. e Gostaria de informar que a Kalifashop está com grandes novidades em brinquedos para o dia das crianças. Confira: http://www.kalifashop.com.br/menu-138-brinquedos
January 13th, 2010 at 10:43 pm
quanto custa eata empressora
January 13th, 2010 at 10:44 pm
quanto custa esta empressora