western-mickey.jpg

A Sideshow Collectibles colocou em pré-venda dois bonecos de vinil feitos pela companhia japonesa Medicom Toy em homenagem ao clássico Two-Gun Mickey[bb] de Walt Disney, lançado em 1934.

O Western Mickey VCD em tons de cinza como no filme em preto e branco tem 17 cm (7”) de altura. A figura é uma réplica exata do Mickey Mouse e foi desenhada, com a qualidade incomparável da Medicom, para colecionadores dos produtos Disney.

O Western Mickey custa US$37,99 na Sideshow Collectibles.

western-minnie.jpg

A Western Minnie VCD em preto e branco, também mede 17 cm (7”) de altura e retrata com exatidão a personagem como apareceu no desenho animado de Walt Disney[bb].

A Western Minnie está em pré-venda na Sideshow Collectibles por US$37,99 com entrega prevista para o primeiro semestre de 2008. As duas figuras são edições limitadas.

O desenho animado Two-Gun Mickey[bb] tem 8 minutos de duração e foi lançado nos cinemas americanos no dia 15 de dezembro de 1934. Veja mais detalhes no IMDb.

Via Behind the Show.

Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo

2 Responses to “Mickey e Minnie em Preto e Branco!”

  1. Lari Herbst Says:

    Tem algo especial nos brinquedos do Mickey que sempre me roubam a atenção! Curti os westerns…!

  2. Dado Ellis Says:

    Concordo Lari,

    Muito maneiro mesmo!!

    Você viu esses?

    Roen Mickey Mouse da Medicom Toy

    Abraços

Leave a Reply