Mini-Mochila A Espada Era a Lei com Madame Mim (Disney)
Por Dado Ellis em 20 de June de 2025
A Loungefly lançou uma mini-mochila Disney do filme de fantasia musical A Espada Era a Lei (The Sword In The Stone), inspirado na lenda do Rei Arthur. É o 18º longa-metragem de animação dos estúdios Disney, que chegou aos cinemas em 25 de dezembro de 1963 e foi dirigido por Wolfgang Reitherman e produzido pelo próprio Walt Disney.
A mini-mochila Madam Mim Forms – The Sword In The Stone Mini Backpack vem decorada com ilustrações da excêntrica e malvada bruxa Madame Mim, que adora “tudo o que é mal, nojento e horrível”, inspiradas na cena do duelo mágico com o mago Merlin, onde cada um pode se transformar em diferentes criaturas. Incluindo a Mim Crocodilo, Raposa, Galinha, Elefante, Tigre, Cobra e Dragão rosa, sua forma mais poderosa e dramática, entre outras.
A mochila é feita de poliuretano de alta qualidade e foi licenciada oficialmente pela Disney. Tem alças ajustáveis, forro roxo sem padrão e detalhes impressos. Mede aproximadamente 22,9 cm por 26,7 cm com 11,4 cm de profundidade.
A mini-mochila Madam Mim Forms – The Sword In The Stone Mini Backpack custa US$49,90 na Hot Topic.
Veja mais mochilas Disney entre muitas outras mochilas incríveis aqui no Blog de Brinquedo.
Via Hot Topic.