Jogo Monopólio Assassin’s Creed
Por Dado Ellis em 11 de August de 2014
A companhia britânica Winning Moves anunciou uma versão especial do clássico jogo de tabuleiro Monopólio baseado na série de videogames Assassin’s Creed.
O Assassin’s Creed Monopoly Game tem tabuleiro temático com locações da série de games, incluindo South Kingdom, North Kingdom, Davenport, Abstergo Industries e Abstergo Entertainment entre outros. O dinheiro virou créditos Abstergo e os locais especiais “Leap of Faith” e “Helix”. O jogo vem com 6 peças de peltre colecionáveis com a forma de seis assassinos: Altaïr Ibn-La’Ahad, Ezio Auditore da Firenze, Ratonhnhaké:ton, Aveline de Grandpré, Edward Kenway e Arno Dorian.
O jogo Assassin’s Creed Monopoly Game é para venda exclusiva na Europa e custa 52,90 € na loja portuguesa ToyArt, que aceita encomendas do Brasil.
Veja mais brinquedos do game Assassin’s Creed e muitas versões diferentes do jogo Monopólio aqui no Blog de Brinquedo.
Via Polygon











