Estátua da Rainha Cleópatra
Por Dado Ellis em 25 de September de 2011
A Sideshow Collectibles está vendendo as estátuas do ARH Studios, uma companhia americana localizada em Idaho desde 2004, mas fundada no Brasil há 17 anos atrás pelo escultor Arahom Radjah.
A Cleopatra Statue captura a linda Rainha do Egito, a última da dinastia Ptolomeu, vestida com panos dourados, joias egípcias e segura na mão o capacete romano de Marco Antônio. As pés da lendária Faraó um gládio romano e um gato negro. A estátua mede 58,4 cm de altura e foi esculpida por Alex Pereira para o ARH Studios.
A versão exclusiva da Sideshow vem com o gato branco e as roupas prateadas/brancas. No site do ARH Studios tem uma versão topless da estátua Rainha Cleópatra (só para maiores de 18 anos).
A Cleopatra Statue custa US$264,99 na pré-venda da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil.
Veja também a Boneca Barbie da Rainha Cleópatra aqui no Blog de Brinquedo.
Clique abaixo para ver mais imagens.













