Action Figure Iron Man Battle Damaged Mark-III da Hot Toys
Sep 15th, 2009 por Dado Ellis

A Hot Toys impressiona mais uma vez com sua nova action figure do Iron Man danificado em batalha.
O Battle Damaged Iron Man MARK III Collectible Figure é uma verdadeira obra de arte com 30 cm de altura e mais de 36 pontos de articulação.
A armadura do Iron Man tem pintura metalizada toda arranhada, os olhos e o Micro ARC acendem com LEDs e mais Air Flaps na parte de trás da armadura, foguetes que funcionam nos braços, “micro munitions pod” nos ombros, “countermeasure dispenser” retrátil e “AirBrake deployment system”.

O Battle Damaged Iron Man MARK III vem com alguns itens intercambiáveis: duas armaduras peitorais, 7 mãos (incluindo um set com LEDs) e dois capacetes: um danificado com máscara removível e feições de Robert Downey Jr. como Tony Stark e o outro perfeito com olhos que acendem com LEDs.
O Battle Damaged Iron Man vem com base de apoio e é parte da linha Movie Masterpiece Series da Hot Toys. A escultura foi feita por Kojun e a pintura por J.C Hong.
O lançamento está previsto para o final de 2009 ou começo de 2010 e a Sideshow Collectibles provavelmente vai vender a action figure aqui no ocidente.
Veja outros brinquedos do Iron Man aqui no Blog de Brinquedo.
Via Cool Toy Review e One Sixth Warrior Forum.
Clique em “Continuar lendo” para ver outras fotos incríveis.









Envie um email deste post para um amigo














Muito maneiro, pena que vai custar muito caro, mas iria ser muito legal ter um desses.
Nossa, ultimamente a Hot Toys tem se superado a cada lançamento mas este é realmente incrível o boneco é espetacular na riqueza de detalhes!
gostaria muito de ver ele por aqui de nova na época do lançamento.
Magnífico!!!!!!!!!!!
Gostaria de saber onde encontro esses bonecos?
Parabéns Pelo seu trabalho.
Oi Carlos, essa figura va ser vendida no Ocidente pela Sideshow Collectibles. Assim que eles colocarem em pré-venda eu aviso aqui no blog.
Abraços
Caro pode até ser, mais tem que ver uma coisa, “O que é caro pra um figure-action de qualidade?”, hoje um que nem esse não sai por menos de R$ 600, e esse não vai ser diferente, é PERFEITO.
Mais como todo figure, o Review da fabricante é sempre perfeito, já o produto, nem tanto. Espero que todos sejam assim.
Caramba, eu tava pra comprar o Iron Man Mark III (cinza), mas acho que agora vou adiar a minha compra pra comprar esse… está simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o. Caramba, onde é que a gente compra esses bonecos com o melhor preço!? Alguém pode me ajudar… me mandar um e-mail (gagu@hotmail.com), qual quer coisa… sou louco pelo Homem de Ferro… Abrogadão pessoal. Gustavo
queria saber como posso comprar esse boneco
Olá a todos!
Nós da krone Toys somos ums empresa especializada neste tipo de produtos, conhecidos como Action Figures.
Este Iron Man e muitas outras peças vocêm encontram em nosso site http://www.kronetoys.com.br
Será um prazer poder ajudá-los!
Caso tenham dúvidas estamos a disposição!
Um abraço,
Krone Toys
Brutal!! É feita em plastico ou diecast?
Olá…
Alguem tem idéia de quanto custa e aonde eu encontro
esse toy?
Se alguem souber como e onde eu consigo esse toy…
Me mande a resposta via e-mail:
DOG_VICTOR@HOTMAIL.COM
Obrigado.
Fico impressionado como SEMPRE tem alguém dizendo “pena que vai custar muito caro”, poxa, isso NÃO É BRINQUEDO , são figuras colecionáveis para colecionadores “hardcores” , olha o material de que são feitas e vejam que ela replica literalmente tudo que vemos no filme, só não voa
, então é obvio que isso não vai custar R$59,90 né meu velho…não é o item que custa caro de fato, o problema é que morando no Brasil, TUDO é 3x mais caro, então infelizmente perdemos né..
nossaaaaaaaaaa
é muito loko …
é absolutamente perfeito…
é uma replica do iron man do filme
eu sou facinado pelo iron man…
é o meu heroi preferido…
tenho um monte de toys do iron man da ” Hot Toys”
se alguem tem para vender aqui no Brasil,por favor…
Mande um e-mail para:
dog_victor@hotmail.com
preciso ter esse tb…
vlw