Xadrez USB!
Sep 18th, 2008 por Dado Ellis

O USB Chess é um tabuleiro de xadrez que se conecta a um computador via USB.
O USB Chess tem sensores que informam ao computador a localização de cada peça no tabuleiro, criando uma imagem virtual do jogo no monitor do PC. Assim você pode jogar contra o computador, pode salvar jogos, pausar, cronometrar o jogo, salvar pontos e competições.
O xadrez USB é compatível com Windows XP/2000/Vista (infelizmente não é compatível com Mac) e o tabuleiro é flexível podendo ser dobrado. O USB Chess custa £26,99 na Crazy About Gadgets.
Veja outros tabuleiros de xadrez muito maneiros!
Via TFTS – Technology, Gadgets & Curiosities.
Clique em “Continuar lendo” para ver outras fotos.

Envie um email deste post para um amigo














Mas e agora? como será que são feitas as jogadas do pc no tabuleiro?
Será que ele indica e vc mesmo que tem de movimentar?
E se vc não movimentar como el emandou, será que é falta?
hehehe
[...] Fonte: Blog de Brinquedo [...]
nossa brother, blog otimo hein
caso queira parceria de link
http://speedyembsa.blogspot.com/
sucesso brother
Anarkista
Sou fã da loja online I Want One Of Those. Eles tem um vasto assortimento de coisas que podem ser conectadas na porta USB, inclusive o jogo de xadrez.
Abs
Caramba, muito bom esse tabuleiro de xadrez! E o preço está otimo!
Abraços
Um tabuleiro de xadrês parecido com uma bandeira, entetanto o jogo do PC é emocionante no PC você fais movimentos deferentes mas o jogo tem falhas, as vezes quando você quer fazer um movimento o computador não deixa fazer o movimento que pode, deixa só atacar, mas as vezes sê você for atacar você pode perder uma peça, quando você faz uma outra jogada ele manda você atacar de qualquer jeito no di verdade não você pode fazer todas as jogadas que você quiser menos roubar, O PC é melhor que o di verdade mais rouba mais essa é minha õpinião.