Xadrez de Bruxo e Xadrez de Ouro 24K da Série Harry Potter
Nov 9th, 2007 por Dado Ellis

Quem gosta de jogar xadrez e é fã de Harry Potter vai adorar estes dois tabuleiros do Harry Potter.
O Final Challenge Chess Set é uma impressionante recriação xadrez de bruxo que aparece no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal.
As 32 peças são feitas de zinco fundido (die-cast zinc) e exatamente igual em todos os detalhes ao jogo do filme. As peças variam de tamanho, medindo de 6 cm a 14 cm. O tabuleiro é feito de acrílico e mede 50×50 cm.
O “Harry Potter Final Challenge Chess Set” é feito pela Noble e custa US$395 na loja oficial da Warner Bros.

O Hogwarts Quidditch Chess Set vem com dois sets de peças e você pode escolher sua casa Hogwarts favorita para jogar: Gryffindor (Grifinória) contra Slytherin (Sonserina) ou Hufflepuff (Lufa-Lufa) contra Ravenclaw (Corvinal), ou qualquer outra combinação que quiser.
O tabuleiro de xadrez do jovem bruxo é feito de madeira de lei com apliques de ouro 24 quilates e mede 30×30 cm com 8 cm de altura. As peças são todas feitas de metal fundido (die-cast) com acabamento laqueado. Todas as peças ficam acondicionadas dentro do tabuleiro para não fazer bagunça e não perder nada.
É claro que um tabuleiro de ouro como este não ia ser barato: US$295 na loja oficial da Warner Bros.
Via WBShop.com.
Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo











November 10th, 2007 at 11:19 am
Sensacional.
Acho que realmente o preço é justo para um tabuleiro de ouro e com peças tão bem desenhadas.
November 10th, 2007 at 7:49 pm
Marcio, são demais mesmo! Difícil escolher qual é o mais legal!
Abraços
February 4th, 2008 at 10:41 am
[...] Veja também o Xadrez de Bruxo e Xadrez de Ouro 24K da Série Harry Potter. [...]
February 4th, 2008 at 11:53 am
realmente de ficar perdido na escolha!
February 20th, 2008 at 6:32 pm
[...] Veja também o Xadrez de Bruxo e Xadrez de Ouro 24K da Série Harry Potter. [...]
May 28th, 2008 at 3:11 pm
Me dá.
August 18th, 2008 at 12:18 pm
Adorei…mas como e onde posso comprar???
August 23rd, 2008 at 10:28 am
Adorei mas eu queria ter grana para comprar
October 18th, 2008 at 6:40 pm
orra eu sempre quis ter um xadrez desse , mas infelismente eu nao posso compra um