Jack Sparrow Premium Format Figure

Pilares-da-Terra--Jogo-01

A Mayfair Games anunciou o lançamento de uma versão em inglês do jogo de cartas The Pillars of the Earth: Builders Duel, criado por Stefan Feld e inspirado no excelente livro Os Pilares da Terra de Ken Follet.

O jogo, lançado originalmente pela Kosmos na Alemanha, é desenhado para 2 jogadores e tem como palco a Inglaterra do século 12. Os jogadores podem escolher entre o Prior Philip, que deseja construir a maior e mais bela catedral da Inglaterra, ou o Bishop Waleran que planeja construir uma fortaleza.

Para construir sua edificação cada jogador precisa conseguir matérias-primas para transformar em materiais de construção, usando cartas de ação. O lançamento está previsto para janeiro de 2010, o jogo é indicado para maiores de 10 anos, tem duração média de 45 minutos e vai custar US$25.

Os Pilares da Terra é um livro fantástico, um dos meus favoritos, e é publicado em português pela Editora Rocco.

Via Boardgame News.

Clique em “Continuar lendo” para ver algumas fotos da edição alemã (via Gamepack).


Pilares-da-Terra-Jogo-02
Pilares-da-Terra-Jogo-03
Pilares-da-Terra-Jogo-04

Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo

One Response to “Jogo Baseado no Livro Os Pilares da Terra de Ken Follet”

  1. Jéssica Says:

    Eu estou lendo esse livro!!!!
    Realmente é muuuuito bom! Bem que poderiam lançar este jogo em português!

Leave a Reply