Gulliver Vai Vender Brinquedos de Star Trek no Brasil!
May 6th, 2009 por Dado Ellis

Recebi um e-mail da acessoria de imprensa da Gulliver informando a venda no Brasil da linha completa de brinquedos de Star Trek produzida pela Playmate Toys.
Os brinquedos incluem action figures das personagens e réplicas dos gadgets usados no novo filme Star Trek Movie, dirigido por J.J. Abrams, além da nave Enterprise e da Ponte de Comando e Tele-Transporte da USS Entreprise que já mostramos aqui no Blog de Brinquedo.
Os novos brinquedos importados pela Gulliver devem estar disponíveis nas principais lojas brasileiras a partir da segunda quinzena de maio. Os preços ainda não foram divulgados e esperamos que não sejam proibitivos!
Visite a seção Star Trek do Blog de Brinquedo.
Via Gulliver.
Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo











May 6th, 2009 at 7:42 pm
Por isso fico P da vida…
Quando eu era garoto este tipo de coisa não existia aqui no Brasil!
No máximo Comandos em ação (G.I. Joe só veio muito depois quando começaram a passar os desenhos animados), Falcon, Playmobil….
May 7th, 2009 at 1:58 pm
um sonho, até que enfim! Beijos
May 18th, 2009 at 3:46 pm
Eu queeerooo!
September 24th, 2009 at 9:46 am
A qualidade não é tão boa assim……. Vejam os bonecos da DIAMOND SELECT que é outro nível!!
November 7th, 2009 at 2:33 pm
Gostaria de saber onde posso encontrar um dos items oferecidos (fazer “arma”)
Pois tenho 3 uniformes e gostaria de completar o visual.
grato …
Chacal.
cel:(11)97992026
January 9th, 2010 at 5:08 pm
Gostaria de receber um catalogo e preços dos brinquedos da serie Star Trek ou( Jornada nas Estrelas) serie antiga.para minha coleção
grato pela atenção
January 22nd, 2010 at 10:23 pm
Eu comprei un action figure do Sr. Sulu, e eu voltei à minha infancia quando eu assitia os episódios numa tv Colorado R.Q. Preto-e-branco que tinha mais chuviscos na tela do que fora de casa. Eu ficava fascinado (olha o Sr.Spock atacando) pela coerencia dos personagens.
Hoje eu posso compra-los e reviver aqueles áureos tempos. Não tenho vergonha de dizer que hoje eu tenho 44 anos e sou fã incondicional de todos universo Star Trek.
Sou Alferes de 3º gráu filiado à FFESP e vou fazer todas as provas.
Vida longa e próspera.