Meio Bit Digital Drops

Faça Você Mesmo: Zumbigo, El Zumbi Amigo!

Por em 7 de agosto de 2008
emDIY Pelúcia e Pano Toy Art relacionados 
Mais textos de:

Site
  • Dado,

    Obrigado pelo post! Um sonho realizado! Estar aqui em um blog que eu sempre acompanho! XD

    Um grande abraço,

    .faso

  • Jorge

    como eu odeio “toy art” de pano. típica coisa de brasileiro hippie metido a descolado, que nao tem dinheiro (e nem criatividade) pra ver como se fazer um toy de vinil.

  • Jorge, seu comentário é tão absurdo que não merecia nem resposta, mas vamos lá.

    Em primeiro lugar, não dá para comparar um boneco de pano com um toy art de vinil. Além do mais, existem muitas pessoas que fazem toy art de pano lá fora, o que prova que a criatividade não depende de recursos financeiros.

    Além do mais, pouco importa qual o material usado, a originalidade do projeto é o que conta. Acho que está na hora de você rever os seus conceitos, ou então quem sabe, pensar um pouco mais antes de atacar o trabalho sério dos outros.

  • ai jorge!!! por isso que o brasil não vai pra frente!!!

    a intenção do .marca é exatamente a democratização do design… todo mundo que tiver boa vontade, linhas, retalhos e agulhas pode fazer seu Zumbigo, o que não acontece com os brinquedos de vinil. não sei muita coisa sobre o assunto (e olha que eu faço faculdade na área de design e trabalho com design), por isso mesmo acredito que a técnica não seja tão acessível e fácil como colocar a linha na agulha e ver um projeto tomando forma. infelizmente, nem todo mundo tem condições nem procurar saber como se faz um toy de vinil, imagina de fazer.
    fora que o vinil é um produto que é vem do petróleo, que polui o ambiente… acho que você está fora da realidade do nosso mundo, meu querido! não tá mais na moda não pensar nas consequencias dos seus atos!

    e outra: criatrividade, meu filho, isso é o que não falta no .marca.

    sou fã de carteirinha do trabalho do .faso!

    e já fiz meus Zumbigos!!!

  • Carina

    Parabéns ao .marcamaria, o trabalho realizado com toys de pano é sensacional.

    Acho q o Jorge tem q ser ignorado, com certeza não tem cultura suficiente sobre essa arte, por isso tem esse “preconceito”.

    Bju .faso

    Parabéns.

  • Ai, preguiça de gente que acha que “toy art” é excRusiva de algum material ou marca ou nacionalidade ou …

    Sou fã do .faso e achei o máximo o Zumbigo! 😀

  • como poe zonbie