Livro 3 em 1!
Oct 5th, 2007 por Dado Ellis

Com o Convertible as crianças vão entrar dentro do livro. Literalmente!
Cada Convertible se transforma de um grande livro em um veículo 3D. Primeiro você lê a história depois desdobra o livro que se transforma em um tapete com ruas para brincar de carrinho, depois dobra de novo e faz um carro que a criança pode entrar dentro! É um livro 3 em 1.
São dois modelos de Convertible, Convertible Fire Engine, um carro de bombeiros e o Convertible Truck, um caminhão. Os livros são feitos de papelão e custam £12,99 cada.
Via Toyology.
Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo











October 5th, 2007 at 11:50 pm
Ei amigo…
Muito legal seu blog.
Cara eu queria uma dica sua. Não sei se você já viu, mas…
Estou procurando um dominó. Ele não é desses normais. Ele é bem grande. No caso, as peças dele vão até o número 15. Ou seja, são muitas peças.
E o jeito de jogar dele também é um pouco diferente, segue o modelo do dominó tradicional mas acrescenta algumas opções.
Já viu?
Eu já joguei na casa de um amigo em Campo Grande/MS. Mas o jogo foi trazido dos EUA.
E aqui no Brasil nunca vi. Mas como já faz muito tempo que joguei talvez pudesse já existir por aqui.
Então é isso.. se souber.. dá um toque aí.. queria muito comprar.
Abração!!!!
October 7th, 2007 at 11:04 pm
Felipe,
Ótima idéia! Achei o dominó que você falou e fiz um post sobre ele. Dá uma olhada se é o mesmo que você jogou:
Um Dominó com 136 Peças
Um abraço!